Archive for 21 de dezembro de 2011

colar da Lulu Souto…

21/12/2011

Semana passada, encontrei aqui em São Paulo, meus amigos July e Andre Souto, sócio e irmão da Lulu Souto, lembra? Aquela das bijoux maravilhosas????

.

.

E olha só o lindo presente que eles me deram…

Esse lindo colar!

.

.

Veja no detalhe!

É aquilo que falei pra vcs! Uma bijoux com bossa de jóia! Detalhes delicados! Perfeição nos acabamentos!

Um super bom gosto!

.

.

Recebi com o meu colar o catalogo desta coleção, e simplesmente,

e n l o u q u e c i !!!!!

.

.

Aí, o André me contou a novidade:

” – A gente acabou de inaugurar a loja virtual!

O endereço é loja.lulusouto.com.br“!

.

.

Eu, já aproveitei meu lindo presente e estreiei na formatura da minha filha Marcella!

Deu um toque especial no modelito, né?

Vida no pretinho!!!!

.

Fica aí essa super dica! As coisas são “lindas de viver”!

Vc escolhe pela internet e compra on line!

 Mais informações: site (www.lulusouto.com.br)

 facebook  (http://www.facebook.com/lulusoutodesign).

.

Dá tempo de entrar no ano novo ARRASANDO!!!!

bjk , Helena

.