4 mesas, 4 ideias…

me3

Foi isso que eu, e minha amiga Sarita, essa aí da foto,

fizemos… 4 mesas para 4 eventos diferentes, usando os mesmos

materiais… pratos, vasinhos, etc…

Vamos acompanhar????

me01

esse bolo vcs ja conhecem!

!- Meu aniversario

Um lanche a tarde com amigas!!!

Usamos travessas de louça quadradas brancas para o salgado e

plataformas brancas tb quadradas para os brigadeiros!!!

me2

vasinhos solitarios com gérberas brancas…

mesa1

e aqui a mesa pronta com frios, sanduiche em camadas no centro, taça com requeijão…

Nas cestas entraram pãezinhos, e no prato quadrado atraz, 2 brioches…

hummmmm….

2- Apresentação da Sarinha (filhinha da Sarita) 

(Lanche para a familia)

mesasa

Usamos tons de rosa e lilás!

2 sanduiches de camadas, pães recheados e os maravilhosos brigadeiros…

DSC02389

aqui a mesa completa com o bolo, guardanapos lilás, e as flores espalhadas entre os pratos…

Ao fundo, xicaras de chá e café!!!

3- Aniversario Surpresa

(fomos chamadas pra arrumar a mesa)

mesa7

novamente usamos as travessas de louça para os salgados

(estão vazias pq só entraram aquecidas depois)

e forramos as plataformas de madeira com uma camurcinha cor “Tifany”

para colocar os brigadeiros!!!!

me4

e o bolo que recebeu o laço com a cor da festa…

Também abusamos das gérberas nos solitarios pela mesa!!!!

4- Aniversario Black & White

Aqui o passo a passo da montagem…

mesa5

o estudo das peças na mesa ainda vazia…

Sempre coloco as travessas, penso aonde vão ser colocadas as comidas… os doces…

me8

ai colocamos os docinhos… os enfeites…

os vidros para as flores…

brigadeiros brancos em caixa preta,

e nesse caso o sanduiche recebeu uma fita para ficar mais elegante!

O bolo, ele ganhou um maravilhoso laço preto e branco!!!

me10

nesta festa os brigadeiros receberam roupa nova…

travessa especial para desfile de brigadeiros… uhuuu!

mesa3

e finalmente as flores….

Pronto!

Lindo!!!

DSC02411

Ufa!

Foram muitas festas nesse mes de abril e comecinho de maio!!!!

Tô precisando falar de viagens…. kkkkk

Obrigada Sarita por ser minha companheira nesses momentos todos!

Eu sabia que essas festas edificariam muitas mulheres excelentes como vc!!!!

bjs

finalcoroa

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

