escadinha…

ai como eu gosto de usar as coisas que são, do jeito diferente!!!

escada1

é o que vamos ver nessa materia!

como as escadas podem servir como peça de decoração e ter 1000 usos…

escada2

olha aqui nesse cantinho rutz como ficou linda!

escada2.1

nesse cantinho serviu para aromatizar o ambiente!

essas lavandas penduradas são tudo, némesmo???

escada3.1

olha ela aí de novo…

ela vestiu esse ambiente…

escada3

imaginem o colapso que tive quando vi essa!!!!

eu quero… eu quero… eu quero…

uma escada de pintor, num canto se transformou numa marrrravilhosa estante de livros!!!!

ai como amei!!!!!

escada5

novamente, a escada bem rústica nessa sala, chama a atenção somente pra ela!!!!

ela e esses espelhos, o pé direito alto, a chaise longue…

elas tem uma linguagem comum….

escada6

e não podia faltar, né???

ela toda pretinha… para receber uma mantinha… umas revistas…

vcs concordam comigo?

é interessante dar usos diferentes para coisas obvias!!!!!

bjs

Tags:

4 Respostas to “escadinha…”

  1. REGINA LUCIA VIEIRA SANTANA Says:

    A PAZ MINHAS AMADAS AMEI A IDEIA DA ESCADA,COMO SEMPRE TUDO COM MUITO CAPRICHO PARA NÓS,QUE DEUS ABENÇOE MUITO VOCES.SEM CONHECER VCS ,AMO DEMAIS A VIDA DE TODAS .BJSSSSS REGINA.

  2. Carmen Says:

    Oi lindona… Eu uso uma escada de ferro de bicama há três anos em meu banheiro para colocar revistas. Beijos, as fotos são lindas!

Deixe uma resposta

