mantinhas…

manta1

o inverno está chegando e é tão gostoso sentar perto da tv, assistir um filminho, uma pipoquinha,

e jogar no corpo uma mantinha bem softttt!!!!

manta4

e esse foi o presente que ganhei da minha amiga Deby!!!

4 mantinhas brancas com acabamento em preto …

super a minha cara!

manta3

não são lindasssssss???

Mas tudo que recebo, distribuo, lembram???

Boas dicas…

A Deby faz essas mantas para vender… mantas para tv, para bebes…

vejam…

manta9

essas 2 são as que tem mais saída:

branco com bege

bege com branco

Mas existe um monte de cores e combinações que vc pode pedir…

manta13

lindo né???

manta6

aqui não conseguimos ver muito bem as cores, mas vc pode montar a cor da manta,

com a cor do acabamento…

Mas o melhor de tudo são os preços…

 manta de tv  R$40,00

baby  R$30,00

manta10

e ainda os cachicois por R$15,00!!!!

Dica boa, né?

Vou passar o contato dela!

Aí vcs combinam se vale entrega pra fora de SP, etc…

Debora – cel  (11) 9 – 8181.3062

e vejam como eu gosto de guardar as minhas mantinhas…

foto

enroladas e presas com uma coleirinha de couro preta!!!!

Charmoso né???

um bj grande e vou continuar a ver um filminho….

finalcoroa

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: