vamos tomar um cafezinho???

Que saudades!!!!

Acho que agora voltei pra valer!

Todo mundo passa por um tempinho assim, meio de reclusão, de viver outros momentos, e para não sofrer eu nem estava vendo os comentarios de vcs!

Sorryyyyyyyyy!  Defesa pessoal!

Mas aí as pessoas iam me encontrando, cobrando, falando, e senti que não posso mais lutar contra!!!!

Pra comemorar, vou comemorar com um cafezinho!!!!

.

cafeme0.

E olha só o charme do evento!!!

Vc já deve ter visto por aí!

É a nova febre, ou moda!

Cafezinho de coador individual!!!!

Vc pode servir um a um ou ter vários mini kits!!! Aqui na foto tem “os refis” para qdo precisar trocar…. mas demora!

.

cafeme.

veja só, com uma colher de sobremesa do seu café preferido,

.

cafeme01.

e agua fervendo, vc prepara na mesa, o cafezinho individual,

.

cafeme1.

mais forte ou mais fraco…

.

cafeme1.1.

com leite, sem leite!

Na xícara grande, na pequena!!!!

.

E olha que máximo a embalagem em que veio a minha, (que ganhei da minha amiga Fernanda Antoniuk)

.

cafemesac.

Essa sacolinha de juta, com silk de 1000 coisinhas que eles vendem…

.

Vcs me conhecem e sabem que o que eu amo é dar dicas, némesmo, então aí vai!

.cafeme2

.

Esses mini coadores vendem na “La da Venda” em SP na vila Madalena! Uma loja de presentes, almoço, bolinhos caseiros, pão de queijo (maravilhoso) e outras deli!!!!

.

Estou atenta as novidades e gosto de contar!!!

Compartilhar coisas boas é uma porta gigante para nos abençoar!!!!

bjs

finalcoroa

 

 

 

 

 

 

 

11 Respostas to “vamos tomar um cafezinho???”

  1. Giovanna Galluzzi S.C. Leão Says:

    HUMMM AMEI!!!!
    E HOJE É DIA DO CAFÉ, HELENINHA!

    BOM RECEBER OS SEUS POST’S NOVAMENTE!
    BJS!”

  2. Elisabete Says:

    Olá!
    Que alegria! Você voltou! Estou em casa esses dias e sempre entro para ver suas dicas e tudo o mais que nos faz ser mulheres excelentes! Bem vinda todos os dias! Grande beijo. Deus te abençoe! Amei o cafezinho.

  3. Dora Says:

    Finalmente vc voltou!!!
    Êta cafezinho booommmmmmm!
    Seja bem vinda! Bjs!!!!💛💙💜💚

  4. mulherexcelente Says:

    Eeeeee Dorinha!
    Vamos ver se agora vai!
    Conto com suas orações!
    bjk

  5. Thais Lott Says:

    Oi, me chamo Thais e descobri seus videos no youtube recentemente, adorei todos! Você é o tipo de mulher que admiro: simples, sofisticada, dedicada e que cuida da familia sem esquecer de você. Parabéns, fiquei feliz com seu retorno. Sucesso e aguardamos novas e inspiradoras dicas.

  6. Estela Says:

    Adorei que tenha voltado, gostaria de te convidar pra conhecer a Crochart, ,já que vc gosta de coisas lindas e decorar sua casa…
    Não suma mais. Bjs Estela

Deixe uma resposta

