Desculpe minha ausência!

Queridas leitoras,

Só posso pedir desculpas por minha ausência, por tanto tempo…
Esse ano foi atípico, e não deu para me dedicar como gostaria e como vcs merecem…

Sem muitas promessas, tenho algumas idéias preparadas, mas nada pronto! Então, ficamos assim… Vou procurar me empenhar e vcs me perdoar, ta bom?

Mas serio… Nao prometo muito nada para esse ano, mas eu AMO esse blog, repartir meus segredinhos culinários, meus toques de decoração com vcs…

E assim vamos… Nao desistam… Eu nao desisti!

Bjs

Helena

12 Respostas to “Desculpe minha ausência!”

  1. Dora Says:

    Está bem, agora esforce-se bastante!
    Beijóca da Dodó!

  2. claudia pinho dantas Says:

    Que bom que está de volta! Realmente senti falta das suas dicas! Que Deus possa estar te inspirando a compartilhar e nos auxiliar com suas idéias! Um bj grande!

  3. Fernanda Vidal Tiltscher Says:

    Oi Helena!!

    Você faz falta.
    Ok, esse ano eu fico sem expectativas, mas dá pra ter algumas pra 2013? =D

    Perseveremos!

    Bjs

  4. Lucinea Says:

    Querida Denise Assisti você no youtube e você deu um show de apresentação como organizar e facilitar a nossa vida. Sou Designer de Interiores e gostaria de compartilhar com você mostrando o seu trabalho no meu face. O que você acha?

  5. Lucinea Says:

    Para você curtir o meu site http://www.lucineaqueiroz.com/

    …Ver mais

    Lucinéa Queiroz – Designer de Interiores
    http://www.lucineaqueiroz.com
    Nascida no Rio de Janeiro é formada em Designer de Interiores pela EBAD – Escola Baiana de Arte e Decoração e UNIFACS – Universidade Salvador, para

  6. Glória Says:

    Tudo bem Helena!
    A gente entende. Será que vc vai colocar alguma coisa de natal? gostaria de ver.
    Estou torcendo por você! Bjs!

  7. Giselle Says:

    Nós entendemos!!!
    Voce faz falta!!!!
    Amo entrar no blog e ver que tem novidades!!!!
    Deus abençoe =o*
    beijosssssss

  8. claudia pinho dantas Says:

    Olá Helena!
    Será que teremos novidades para as festas de final de ano??
    Estarei aguardando!!
    Bjo grande!

Deixe uma resposta

