100.000 visitas…. eeeeee!

mulheres excelentes….

Completamos esta semana 100.000 visitas!!!!

Quero agradecer a cada uma de vcs que carinhosamente entra aqui no blog, acompanha os posts, escreve, comenta, me incentiva!

Vocês não imaginam o presente que vcs são para mim…

Abrir as estatisticas e saber que tantas pessoas que nem imagino, diariamente acessam… se inspiram, se motivam…

Isso me emociona! Me traz gratidão à Deus por mulheres tão especiais como vcs, que muitas, a maioria, nem conheço, mas me sinto próxima, amiga, compartilhando meus “segredinhos”, meus “truques” e dicas…

Tudo isso em menos de 1 ano e meio… sem nenhum patrocinio!!!!

Só amor!

Tomara que tenhamos assunto para muito mais, né?????

Já tenho umas fotinhos maravilhosas de um chá com amigas, de um chá de bebê, outras coisinhas de decoração…

Nos vemos! Obrigada por vcs serem minhas amigas excelentes!!!!

Deus as abençoe!!!!

AMO!!!!

Helena

8 Respostas to “100.000 visitas…. eeeeee!”

  1. claudia pinho dantas Says:

    Parabéns Helena! Por você servir de inspiração para outras mulheres, assim como eu, a dar um toque especial e fazer um algo a mais, onde você nos orienta com tanto carinho, para aqueles que tanto amamos. Um beijo grande!!

  2. Mila Says:

    Helena, lindaaaa!!

    Gloria a Deus, que o blog cresça cada vez mais!

    Com uma mulher excelente como vc, não tinha como não dar certo! Gloria a Deus pela vida da nossa pastora Denise, por te lo colocado em suas mãos.

    Bjosss ☺

  3. Danny Says:

    Olá, vi seu vídeo no youtube e “de cara” virei sua fã. É uma pena que são poucos videos seus. Uma dica: faça mais vídeos da mulher excelente que és e ajude as outras a serem tb. Parabéns pelo bom gosto!!!

  4. Patricia Faraj Says:

    Parabéns Helena! Não te conheço pessoalmente…sou sua fã! Amo seu blog! o bom gosto, a criatividade, em tudo enxergamos a vida e a alegria que só pode vir de Jesus mesmo! Deus continue te usando e te abençoando! Obrigada por me abençoar com idéias tão legais e lindas! Já indiquei para várias amigas! bjs Pat Faraj

Deixe uma resposta

