cantinho gostoso…

Toda casa tem um cantinho gostoso, aonde a gente prefere ficar… sentar, ler um livro, escrever, desenhar…

Você tem um?????

.

.

Não é fofo esse acima? Amei!!!

As vezes o que faz ele ser especial é uma peça que vc ama… que o deixa charmoso!!!

.

.

Esse, por exemplo, era um vão que poderia receber um armario, mas ficou “clean” e prático com uma bancada e prateleiras brancas, gaveteiro…. pouca informação… pouca bagunça….

Cadeira elegante!

.

.

Já esse cantinho, ficou marcado pelo charme dos nichos…

Caixas de madeira em diversas posições… diversos tamanhos!

O equilibrio entre elas está perfeito!

São caixotinhos!!!! Super!!!!

.

.

Nem preciso falar que AMO!

Ainda vou pintar a parede do meu cantinho de preta!

Olha só!!!!!

Veja o cabide de prender saias como porta notas!!! Cute!

A gravura ou tela (n sei) é maravilhosa! Suavizou o canto!

Tudo organizadinhooooooooo!

.

.

Esse cantinho abaixo acho bem pratico para um quarto de filho… cantinho pra estudar….

Acabou? Fecha a porta! Economiza espaço e esconde eventuais baguncites!!!!

.

.

Para as mais romanticas, ou as que gostam de ter bastante coisas… olha que fofis!!!

Este cantinho foi feito dentro de um armario!!!

Todo combinadinho! Tinha que estar mesmo numa foto!

A cadeira recebeu uma estampa tb! Pode ser uma capinha!

Tudo lindo! Amei, e vc?

.

.

E pra finalizar, aquele meu conceito… fundo de parede com cor + forte…

Prateleira branca….

Poucas peças, mas de bom gosto!

Peças que te reportem alguma viagem… algum momento legal…

Uma tela bonita…

Gosto muito e ver pedacinhos da casa trabalhados com carinho!

Trabalhados como se fossem únicos!!!

.

.

Gostaram?????

Eu amo essas coisas e vou continuar procurando mais por aki, por ali….

Até!!!!

Tags:

13 Respostas to “cantinho gostoso…”

  1. jaqueline beatriz Says:

    FOFO AMEI AMIGA EXCELENTE!!!! PARABÉNS

  2. claudia pinho dantas Says:

    Olá! Admiro muito esse blog e não perco os posts pois nos dá boas dicas de como organizar melhor a casa. Helena você é a verdadeira mulher virtuosa da citada na bílblia. Estava passando por momentos difíceis e acessava o blog todos os dias e me animava em fazer alguma coisa. Parabéns pelo blog é uma benção!!

    • mulherexcelente Says:

      Obrigada Claudia pelas suas palavras… Vc não sabe o incentivo que isso dá! Muitas vezes pergunto a Deus se devo continuar e qual o propósito, e qdo leio suas palavras entendo como uma resposta do Pai! Esse blog tb me anima qdo me sinto desanimada… realmente precisamos umas das outras… Deus te abençoe e divida conosco o que tem feito!!!! bjs Helena

      • claudia pinho dantas Says:

        Olá Helena! Que Deus abençoe sua vida pois você é um intrumento de Deus! Estou em um momento difícil da vida pois estou em depressão com sintomas físicos. Então achei o blog e te admiro muito. Seu amor pela família, seu cuidado e carinho com as amigas. Um verdadeiro exemplo! Deus lhe conceda vitória e derrame suas bençãos tranbordantemente!!!!

      • mulherexcelente Says:

        Claudia, espero que vc possa melhorar dessa depressão! Todas nós passamos por momentos difíceis, mas em Cristo podemos encontrar um caminho para sair dessa tristeza! Que Ele possa te revelar qual o seu talento que quer usar… Qual a forma que tem para restaurar sua vida! Somente em Jesus, podemos curar a nossa alma ferida! E a verdade do Pai é o melhor instrumento para isso! Busque ajuda! Não fique sozinha! Ele tem bênçãos específicas para sua vida! Declaro vitoria sobre sua vida! Busque-a! Bjs Helena

  3. claudia pinho dantas Says:

    Fico grata de coração!!Recebo as preciosas promessas de suas palavras em minha vida e creio que Deus fará a obra!! Um grande beijo!

  4. Elaine Cristina Says:

    Olá, vi o vídeo na internet “organizando a sala”, dicas maravilhosas e gostaria de saber a cor que foi usada na parede atras do sofá. Agradeço e sucesso. Elaine

  5. cleide Says:

    ola boa noite eta é a primeira vez que entro qui e logo de cara j estou apaixonada por tudo bjsss

  6. Cristina Says:

    Estou decorando minha nova casa e estou achando dicas excelentes no seu blog. Amei.

Deixe uma resposta

