bolo de 18 anos…

.

Não é lindo???

Foi o bolo que a minha filha Marcella encomendou para o namorado Marcelo, chamado carinhosamente por Murei (para não dar confusão – pois é uma Marcelada aqui – rs) pelos seus 18 anos!!!!

.

.

E acompanhem comigo os detalhes que fizeram desse bolo, uma demonstração as “coisinhas”que o Murei gosta!!!!

.

.

Ele AMA música!

Vcs vão ver varios cds, a camiseta dos Beatles…

Guitarra… Outra marca registrada dele são seus tenis vermelhos, que volta e meia usa!!!!

.

.

Viram a camiseta dela????? rsrsrsrs (amei)

Até o cabelo cacheado dela…. (máximo!!!!)

.

.

A pilha de livros… pois os 2 estão fazendo cursinho e estão estudando MUITO!

.

.

Agora uma vista aérea do bolo! hahaha Fofo né?

.

.

A bandeira da Inglaterra…. apostila do cursinho…. ahhhhhhh!

caixinhas de cds

.

.

notas musicais enfeitando as laterais…

.

.

É muito gostoso poder participar dessa fase dos nossos filhos e incentivá-los a ser criativos…

a observar detalhes… a ser sensivel!

A Marcella ficou muito feliz com a idéia de mandar fazer esse bolo, e ele de receber!

Ele amou!!!!

.

A tarefa da execução ficou por conta da “SUCRÉ ET SALÉ” !

.

bjks

.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: