comida divertida…

Quando eu era criança, detestava comer…

Para mim, as comidas eram monstros… e eu era mto magrinha… portanto, era “forçada” a comer…  e aquele desafio virava um monstro!

Conforme fui crescendo, fui mudando essa imagem e a transformei para os meus filhos…

Comida tem que ser prazer…

Ninguem morre pq não come 1, 2 ou 3 dias… e se a comida for divertida e gostosa….

Olha só esses biscoitinhos???

.

.

Com um toque de capricho, eles se transformaram em porquinhos….

E podem virar uma história, um tema de festinha… vai do gosto!!!!

.

Olha só que fofura?

Esses cachorrinhos foram preparados com uma forminha mas a criatividade fica por conta da montagem dos pães coloridos!!!

.

.

Basta um recheio delicioso…

Não é tudo de lindo????

.

.

E agora, olha só o capricho!!!!

O sanduiche celular…

ARRASOU!!!!!

Pura criatividade… o presunto, ou peito de peru… o queijo, e os pães!

.

.

Essa forma de puzze eu já mostrei pra vcs num post lá traz…

Até procurei nos EUA e eles só vendem por internet…

MUITO LEGAL, né?

Já pensou num lanche todo com peças que se encaixam… cores diferentes… sabores diversos…. NOSSA!

EU QUERO!!!!

Vou descobrir o site e conto!

.

.

Agora olha o capricho dessa mãe e as panquecas que ela faz pra filhota dela!

É uma mais maravilhosa que a outra!

São verdadeiras obras de arte!

Tem algumas até tridimensionais!

.

.

E me fala, por um sorriso desse, vale ou não caprichar????

Essa mãe se especializou tanto que ela colore a massa para esses efeitos tão especiais!

.

Hoje eu amo comer!

Amo comida bem feita!

Amo comida bem apresentada!

Delicia comida divertida!!!!!

bjs

.

Tags: ,

2 Respostas to “comida divertida…”

  1. Beatriz Riso Says:

    Tem coisa aí que dá pena comer! Que capricho e criatividade!! Amei!! Bj

Deixe uma resposta

