lanchinho na Fê… delicia!

.

Esse é o novo tema do Mulher Excelente!

O que essas mulheres caprichosas, criativas, arrojadas estão fazendo por aí, e eu acabo vendo, fotografando, registrando….

E foi isso que aconteceu nessa tarde no ap da Fernanda, num lanche com algumas amigas! (claro que não dá pra chamar todo mundo de 1 vez)

.

.

E aí está ela, cuidando minuciosamente de cada detalhe!

(sua marca registrada)

Foi uma tarde que precisa ficar registrada!

.

Eu amo ajudar a enrolar os brigadeiros da Julia…

Primeiro pq amo ajudar…

Segundo pq vai ter BRIGADEIRO DA JULIA!

Terceiro, pq isso incentiva a cada uma das convidadas a colaborar… a fazer parte…

.

e por último, quem ajuda, sempre dá uma beliscadinha!!!!

Olha só esses feitos e cobertos com chocolate Belga!!!!

.

.

Mas a grande estrela do chá foi esse MARAVILHOSO bolo de tapioca!

Vcs não estão entendendo!

O melhor bolo de tapioca do mundo!

.

.

Mesa posta, pãezinhos de queijo quentinhos, frios, queijos, mas nada, eu disse nada chegou a ser tão disputado como o tal bolo!

.

.

Olha só nossas “carinhas” de alegria!

Não podemos dizer que foi efeito apenas do chocolate….

.

Orelhas de brigadeiro…

.

aneis…

.

doces beijinhos….

.

Essa alegria esta alem disso!

Esta em podermos parar 1 pouco!

Sermos amigas. Nos oferecer para algo!

Servir alguém!

Ouvir uma necessidade!

Poder orar por uma amiga ou por uma aflição!

Foi uma tarde linda!

.

.

Quando paramos e cedemos nossa casa para isso, movimentamos nossas coisas… arrumamos nossas louças… recebemos presentes…

Nossa casa ganha vida! Dá um pouco de trabalho!

Mas as amigas de verdade, sempre ajudam!

Qto mais fazemos, mais facil fica fazer…

Ah! Vcs querem a receita do bolo?

Todas nós queríamos… mas eu sou contra dar!

Essa receita, tem a lembrança da casa da Fê!

A cara da casa da Fê!

Isso tem que ser um segredo que cause saudades!!!!

Ela fez, e ela é excelente!

Obrigada Fernanda!

bjk

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: