quarto de criança preto e branco????

Isso mesmo!

Quase enlouqueci!

.

Mas vamos ver como dá pra ficar lindo!

.

.

Olha só que graça!

Cheio de detalhes coloridos ….

.

.

Que podem estar também nos tecidos usados!!!

Veja esse para uma menina lá pelos seus 10 a 15 anos!

.

.

Ficou lindo esse, não acham????

E esse agora?

É um quarto super alegre!

.

.

Olha que boa idéia para um quarto de brinquedos!!!!

Eu gostei!

.

.

A parede preta, ao contrario do que se acha, é um ponto de “coloridos” pois aí serão colocados os desenhos, as pinturas, e os desenhos em giz, que a criançada adora fazer!!!!

.

.

Olha só a carinha dessa princesa!!!!

Tô quase pintando um piso dum quarto da minha casa assim…

Meu futuro quarto de PINTURAS !!!!!

.

.

Agora, dêem o braço a torcer!

Dá pra ter um quarto de bebê preto e branco lindo, não dá?

.

.

E deixei para o final, o meu preferido!

AMEI !

BABEI !

UHUUUU !

.

.

Não é tudo de lindo!

Vamos lá! Deixem sua opinião!

Gostaria de saber!!!!

bjkas

Tags:

12 Respostas to “quarto de criança preto e branco????”

  1. Cacá Lucena Says:

    Lindos… Sou suspeita… Amo a combinação!!!

  2. Mila Says:

    Helena, vc é mais que excelente!!!

    Um mais lindo que o outro!!!! Idéias geniais..

    Beijoss 😘

  3. Cristiane Roge Ferreira Duarte Says:

    Helen Hello!? Cade vcs sumiram todas!
    Os quartos são lindos! mas ainda os acho um pouco pesados para crianças, principalmente os que as paredes são pretas o dia a dia é bem diferente. As cores influenciam muito ! Saudades Bjs Cris

    • mulherexcelente Says:

      Hello Cris! Obrigada pela sua opinião! É importante ouvirmos o que cada uma acha… e a Cris trabalha com arquitetura de interiores! Fica aqui registrado seu comentário!!!! bjkas e saudades tb!

  4. Fernanda Vidal Tiltscher Says:

    Olá Amada,

    Eu achei bonito, principalmente aquela parede preta, onde fica bem evidente algum detalhe colorido, desenhos da criança ou de giz (eu gosto desta ideia – preto com cores).
    Mas, ainda prefiro o quartinho de crianças com cores pastéis…

    Agora, para um quarto de atividades, beeem legal!

    Beijos

  5. Gisele de Cristo Says:

    Não gosto muito da idéia de berço preto… acho um pouco pesado mesmo… mas o último é THE BEST… amei… para as crianças ou adolescentes mto bom!!!

  6. Marília Says:

    Onde encontro esse carrinho de polícia para comprar, você sabe? O quarto do meu bebê será preto e branco e ele ficaria perfeito.

Deixe uma resposta

