feira para o dia das mães…

Isso mesmo!

Fiquei incumbida de preparar o prato principal, umas conchinhas de massa com camarão, e resolvi comprá-los na feira livre do Pacaembú…

.

.

Convidei minha amiga Fe, e ela fechou na hora… quer dizer de véspera!!!!

.

Mas me preparei para o evento… pensando em vcs!

Peguei meu ipad, carrinho de feira, sacola térmica… tudo para fazer um tour que raramente faço, mas confesso: AMO!

.

.

Já fomos direto no alvo principal! Os camarões!

Aqui estão eles já limpos, sem casca e cabeça, e sem a “tripinha”!

Nesta época do ano é proibida a venda do camarão rosa – que é mais saboroso -, mas o cinza faz muito bem o efeito nesse prato que vou preparar!!!!

O preço estava muito bom também!

.

.

Nosso passeio continuou divertidíssimo depois dos peixes (que podem ser pagos com cartão)!

Experimentamos essa fruta chinesa exotica – a Pitaya – que é parecida com kiwi, mais docinha, com a cor de beterraba, e… não adianta explicar… tem que experimentar!!!!

.

.

E é um presente para os olhos ver tantas frutas fresquinhas!

.

.

Eu e a Fe não perdemos o rebolado!

Se era pra experimentar… vamos lá!

Aqui acima, atemoia! Pra quem não conhece é uma parente da fruta do conde!

Da fruta do conde, eu não gosto, mas a atemoia é tão docinha, suculenta… delicia!!!!

Comprei, né?

.

.

Os vendedores são um show a parte, então não pudemos deixá-los de fora!

Gente boa!

.

.

Olha só a carinha dele?

As frutas bem escolhidas, pechinchadas… Muito bem embaladas…

O carrinho já ficando cheio!!!!

.

.

Vai cebola moça?

(Só esse moça, já tá valendo, rsrsrs)

.

.

E essas cabeças de alho?

Demais né?

.

.

Ervilha, pipoca, feijão, lentilha… tudo fresco!

Como dizia o pediatra dos meus filhos, melhor gastar na feira do que na farmacia!!!!

.

.

Finalizei as compras, mas não o programa…

.

.

(esses toldos laranja atrapalham as fotos – rsrsrs)

.

um caldinho de cana com abacaxi…

.

.

E o melhor pastel de S. Paulo, o pastel da Maria!

Lotado!

Eu e a Fe voltamos dando risada pra casa… nosso programa foi muito gostoso!

Eu recomendo, mas aconselho: – Vá com uma amiga!!!

bjks

Tags:

9 Respostas to “feira para o dia das mães…”

  1. Giovanna Galluzzi S.C. Leão Says:

    D’i’lícia… dá próxima me convida… rsrrs… amo feira!

  2. Renata Says:

    Quengo nao faço hortifruti essa eh a feira que eu vou!!! Eh muito boa !!! Conheço inclusive esses feirantes das fotinhos !!

  3. Renata Says:

    Ooops , meu comentário começa com a palavra QUANDO e nao QUENGO !!! Coisas do IPad que muda suas palavras sem vc pedir !!!!

  4. julliana heringer Says:

    Eu a Ma já fizemos este programa com você, lembra? É muito bom mesmo…. Beijos e saudades.
    Ju Heringer

Deixe uma resposta

