decorar com caixotes?

Isso mesmo, e pode ficar lindo!

.

.

Vou contar pra vcs!

Qdo fiz 17 anos e mudamos para um apartamento maior, pude ter meu quarto sozinha, e pedi pra minha mãe pra deixar eu decorar como eu queria!

A verba não era muito grande… e resolvi montar tudo com caixotes…

O projeto era mais ou menos assim….

.

.

Ao entrar no quarto, 6 caixotes formavam a estrutura da cama…

Abaixo da janela mais outra cama, para as minha amigas…

entre as camas, 2 caixotes faziam uma mesinha de canto com abajur…

e na parede que sobrou uma estante com caixotes com livros, tv, enfeites…

.

.

Eu não tive coragem (ou minha mãe n deixou – n lembro) de prendê-los na parede… e nem de pintá-los pois gostei deles na madeira natural…

.

.

Eles eram parecidos com esses acima… e naquela época precisei encomendar…

Já fiz varios projetos depois com caixotes assim e rodizios para guardar brinquedos!

É ótimo… resistente… e charmosos!

.

 .

Vcs hão de concordar que é uma opção interessante …

.

Vejam essa mesinha lateral que fofa???

.

.

.

Mas é importante vc estabelecer o ambiente aonde vai usar os caixotes…

Eles tem que ter uma “leitura” despojada, rustica, e combinar com o resto dos móveis/objetos!

.

.

Por isso, estou te passando diversas imagens e sugestões de como usá-los…

.

.

Mas com certeza é uma solução economica para quem precisa guardar suas coisas… dando um toque charmoso…

.

.

Se eu tivesse visto essa foto há 30 anos atrás, com certeza teria comprado mais caixotes e teria pintado eles…

AMEI isso…

.

E vcs????

bjs

Tags: ,

Deixe uma resposta

