unhas divertidas…

Qual a mulher que não fala com as mãos???

E suas unhas, falam por vc!

Dá uma olhada nessas unhas que peguei pra gente comentar!

Charmosinhas,né?

Talvez essas combinem mais com a minha filha, com uma jovem, mas tem novidade pra todo mundo!!!!

Essas com brilho se chamam “caviar” !!! Chic !!!

Eu amei!

Elas tem uma textura… mas, encontrei num site fora do Brasil!

Se alguem encontrar por aqui, me avise correndo!!!!

Essa é um adesivo de quebra cabeça … fofinho, né???

Fala sério?

Pra mim, isso é arte em unhas… olha o capricho!

E para as mais espalhafatosas… essa super luminosas!

Cores alegres para o verão!!!!

Vamos ver de perto quanto detalhe temos a nossa disposição, nesses adesivos que são super práticos de aplicar, e dão um resultado LINDO!

os “cup cakes”

essa toda “malhadinha”…

e essa de “nota musical”…  amei!

“smille”

e essa delicadíssima,  que com certeza usaria “ontem”…

Lindas né???

Esses adesivos estão a venda em lojas de cosméticos, de produtos de cabeleireiros, e não são caros!

Mas nas minhas buscas virtuais achei uma pintura de unhas super interessante, para as garotas + talentosas!

Vale a pena dar uma olhadinha!

chick aqui

Se quiser fazer, vc vai precisar de esmalte com cores fortes,

agua,  acetona, base, palito e esmalte branco!

Aproveite um sábado a tarde que está assim, meio sem ter o que fazer, e mãos a obra!

Acho que vc vai amar!

Eu farei, e vou colocar aqui pra vcs verem… me aguardem….

Tags:

2 Respostas to “unhas divertidas…”

  1. PATY Says:

    AMEI AS UNHAS!!!
    PODE POR MAIS???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: