bota água no feijão….

que eu tô voltando…

Eu sei, eu sei, fiquei desaparecida, sem noticias…

Desculpa….

Meu marido inventou uma obra para eu tocar,  estou de mãetorista total, mas

TÔ VOLTANDO!!!!

E essa decisão foi tomada ontem, qdo reencontrei varias amigas, e,

compartilhamos esse lindo bolinho de aniversário!

A minha amiga Monica, da direita, encomendou este “mimo”,

com nossos nomes, para celebrar o niver de 4 de nós!

E quando nos juntamos, rimos, compartilhamos, oramos por nossos filhos, maridos!

Algumas vezes choramos, desabafamos… consolamos!

E, varias delas me cobraram muito minha ausência no blog, que tb é um lugar aonde faço isso com vcs que conheço e que não conheço!!!!

E, ao cortar o bolo, prometi a minha amiga Andrea, e para a Mariana, filha da Deby, que voltaria a escrever!

Nem que fosse para postar essa semana esse lindo presente que a Monica nos preparou!

As vezes temos que parar… mas sempre precisamos recomeçar!

Vamos lá!

Podem avisar!

Bota água no feijão que eu tô voltando!!!!

beijuuuuu!

12 Respostas to “bota água no feijão….”

  1. Cacá Lucena Says:

    Parabéns querida! Deus te abençoe poderosamente! Bj gde!!!

  2. Andrea Sborgia Says:

    Amei !!!!!!! tô feliz com a reação imediata.Obrigada Jesus !!!!

    bjks e muito sucesso. Love you

  3. Sali Mattos Says:

    Que Deus abençoe muito pois AMO este blog e gosto de acompanhar pois aprendo demais obrigada por tudo beijos e muito sucesso sempre …..

  4. Mila Says:

    Olá🙂

    Estava vim saudades e preocupada com sua ausência!!

    Gloria a Deus que vc voltou, rs..

    Bj

  5. Fernanda Vidal de Jesus Says:

    Que bom que você voltou amada!!

    Glória a Deus pela sua vida!

    Bjs

  6. Monica Splendore Says:

    Parabens, Helen, compartilhar seus talentos sempre foi uma grande virtude sua!! amei. bj.

Deixe uma resposta

