vaquinhas….

Estou numa cidade do Canada, aonde o “animal” sensação” é o urso!

Todos lugares vc encontra um urso pra fotografar…, comprar, etc… Mas, hoje, no meio da rua me deparei com ela…

.

Sim!

Uma linda vaca!

Proprietária de 1 loja, vende sorvetes a base de muito leite, e incentiva a todos a uma verdadeira “loucura” pelas  vaquinhas! kkkkk

.

.

É claro que não pude ficar tirando milhões de fotos…

Já tinha uma “muuuuuuuuuu” olhando feio pra mim….

.

.

…  fofinhos os gorrinhos, némesmo????

.

.

Pensei em comprar uma bolsinha “animal print”, mas achei meio infanto, pra mim…

.

.

Fora as 1000 camisetas com estampas “cow”, amei essa garrafinha, e essa bola de baseball…

Percebeu a fina estampa da prateleira???

.

.

Mas realmente, o melhor da loja são os sorvetes…

 Loja cheia… vaquinha fazendo sucesso… deixando muito urso com ciúme!!!!

Depois vou postar umas coisinhas fofas que estou vendo por aqui… banalidades, eu sei!

Mas estamos de férias… e férias é assim…

Tem uma loja de balasssssss,  socorroooooooooo !

Fui!

.

Deixe uma resposta

