unhas rápidas…

Feliz 2012

Já estou de férias, viajando, mas ligada em todas as novidades!

.

Vou mostrar pra vocês o que a minha filha, Marcella, comprou numa dessas “farmacias” daqui dos Estados Unidos, (mas que eu já havia visto aí, no Brasil…)

.

.

Aqui estão …

Meu novo e inseparável companheiro de viagem!

Kit de esmalte adesivo!

.

.

Eles existem em diversas cores, em estampas…. e, nós duas, fizemos nossas mãos na sala de espera do aeroporto, enquanto aguardávamos um vôo interno!!!

Olha isso!

.

.

A Marcella escolheu essa cor (lançamento da Chanel – segundo a vendedora) para ela, e para mim um tom mais forte!

Ela mesma começou a colar suas peliculas, enquanto eu lixava minhas unhas!!!!

.

.

Basta soltar a proteção e colar na unha. Comprimir um pouco, e com a lixa, finalizar o acabamento retirando o excesso!

.

.

Na hora, saí fotografando e comecei a fazer as minhas… veja!

.

.

Veja que a minha mesa de trabalho é a minha mala de mão!!!!     kkkkkk

.

.

Quando vc compra seu kit, ganha umas amostrinhas para treinar…

Ah…  Eu não aguentei… saí adesivando!!!!

.

.

.

Enquanto vc faz, dá pra colar, descolar e colar de novo. Depois de feito… elas duram até 2 semanas….

.

.

Tá vendo como é flexivel? Parece o filme de embalar alimentos….

.

.

Gente, não fica borrado… é maravilhoso!!!

.

.

Aqui ficaram as da Marcelinha…

.

.

Aqui as minhas… 

Quando elas começarem a descascar… o precedimento é exatamente igual ao esmalte: acetona

.

.

.

Veja de perto… Eu AMEI….

Facílimo!

Em breve, mais novidades!!!!

.

Em São Paulo, vi em lojas de cosméticos, produtos para cabelereiros, etc…

Aqui custa na faixa de U$ 9,00 a U$15,00, e as cores são lindas!

beijokas

.

Tags:

6 Respostas to “unhas rápidas…”

  1. Cacá Lucena Says:

    Show! Aproveitem a viagem meninas!!! Bjks!!!

  2. Raquel Says:

    Lindas unhas . Dica ótima. Qdo for em abril quero comprar. Aproveitem.

  3. Betti Isabel Borgmann Says:

    Que bacana, onde será que tem no Brasil ?

    • mulherexcelente Says:

      Nessas lojas grandes de cosmeticos, atigos de cabeleireiros… Já vi varias estampadas! Parecem adesivos, mas depois de coladas, ficam como esmalte! Eu, prefiro as lisas! É o MÁXIMO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: