torneiras, chuveiros…

Eu amo novidades, design maravilhosos, e tenho certeza que vcs vão amar essas torneiras e chuveiros que postarei aqui!

.

.

lindaaaaaaaa ….

.

.

essa toda branquinha…

.

.

Essa torneira é interessante (embora o jato da água não esteja caindo na direção do cifão, que é o correto),

mas achei curiosa a água acima da mesma!

.

.

e essa bem diferente para cubas de cozinha!!!

.

Vamos ver agora, alguns chuveiros!!!

.

.

Lindo hein???

Linhas retas… diferente de tudo que já vi por aí!

.

.

e aqui mais um detalhe da regulagem…

.

.

Essa ducha MARAVILHOSA, e repare nos metais que acompanham…

o misturador, chuveirinho… demais, né?

.

Bom, pra quem gosta de um banheiro caprichado, fica aí minha dica!!!

bjs

Tags:

6 Respostas to “torneiras, chuveiros…”

  1. Eliane Says:

    Gosto muito das suas postagens ,mais gostaria de ver mais artesanato,tipo almofadas ,cortinas emfim essas coisas …

  2. Amanda Mondinni Says:

    Olá… tenho uma loja virtual de produtos de decoração e eu gostaria de saber qual é o fornecedor dessas maravilhas de misturadores/torneiras que vc postou…
    Obrigada
    Raquel

  3. Fernanda Machado de Farias Says:

    Gostei muito… Os objetos são fabricados por qual empresa?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: