mesas rústicas…

Hoje vou postar umas fotinhos lindas de mesas rústicas, mas charmozézimas…

.

.

Lindo né?

Um sousplat de madeira (abaixo do prato)… um ramo verdinho sobre o guardanapo… um tecido tipo “saco de farinha” sobre a mesa, mas com uma atmosfera de elegância, de elementos pensados, detalhes elaborados…

.

.

Olha essa, então?

Os utensilhos usados para chá, leiteira, porta bolo, foram usados com outras utilidades! (EU AMO FAZER ISSO!!!)

Em cada lugar, já há uma porcelana com uma fruta e um kit individual!

Muito verde! Sempre!

Dá pra aproveitar muita coisa dessa idéia, némesmo????

.

.

Essa tem cara daquele churrasco na fazenda… no sitio…

O jogo americano em tiras atravessadas… as garrafinhas que me parecem estar com velas mas que tb poderiam estar com flores…

Amo essa repetição de elementos!  Ela prolonga o espaço e dá uma idéia de capricho nos detalhes!!!

Simples, mas me chamou a atenção!

.

Já estou separando outras mesas bonitas para comentarmos, ou simplesmente saber que na hora que precisar, basta abrir aqui no mulher excelente, e encontrar idéias pra fazer em casa!!!!

bjs

.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: