idéias geniais

É muito bom quando temos uma simples idéia… né?

.

Mas veja só…

.

.

E essa é uma dessas idéias geniais! E acho geniais por serem úteis e simples…

.

.

Projeto da Quirky Community, a Petal Drops é um funil em forma de flor que se encaixa exatamente como uma tampinha convencional de uma garrafa de plástico (daquelas de água, refrigerante, ou suco – o diâmetro padrão é quase que inteiramente utilizado pela industria mundial).

.

Mas, para que serve???

.

.

O propósito da Petal Drops é coletar a água da chuva da mesma maneira como ocorre na natureza, as gotas de chuva caem sobre as pétalas e são armazenadas na garrafa.

É 100% de HDPE (polietileno de alta densidade = um plástico muito rígido) e pode ser colocado em qualquer lugar como no seu jardim, no pátio, ou até mesmo em situações mais extremas em acampamentos.

.

.

Isso é o futuro! Água, para nós, ainda há em abundância, mas é motivo de preocupação mundial!

.

Eu já fiquei imaginando meu jardim, cheio desses funis verdinhos…. Mas, infelizmente, não saberia nem tratar essa água!!!

Preciso me informar! hehehehe bjk

.

Tags:

Uma resposta to “idéias geniais”

  1. Mariana Says:

    Helena,

    SENSACIONAL!!! Adorei a idéia eu queroooo!!!
    Bjs, Mariana

Deixe uma resposta

