mais flores brancas…

Elas, (as flores brancas) são sem dúvida, as minhas preferidas!

.

Essas abaixo, não fui eu que fiz, mas elas sempre ajudam a inspirar…

.

.

Apesar de muito sensíveis ao calor,  as tulipas estão entre as minhas 5 favoritas… talvez até emcabeçando a lista!

O branco delas é absoluto!

.

.

Olha que linda ficou essa mesa, intercalando arranjos de tulipas e esses verdinhos….

.

.

Aqui de perto, podemos ver detalhes… fica lindo, né???

.

.

Também gosto muito quando as flores são montadas como um buquê!  Com uma amarração de fitas, podemos usá-los tanto num casamento,

.

.

como em simples arranjos MARAVILHOSOS!

Gosto DEMAIS, quando pedras, enfeites, e brilhos finalizam os arranjos!

LUXO total, mas o exagero pode tirar todo glamour e cair num “cafoninha” ! Cuidado!

.

.

Não precisa muito para ser belo!!!

.

E, pra fechar com chave de ouro,

.

.

esse espetáculo… diversas flores brancas, vidros transparentes e diferentes, alturas diversas e uma harmonia incrível, né?

.

O bom gosto, sempre me inspira!!!  bjk

.

Tags:

2 Respostas to “mais flores brancas…”

  1. Egner Says:

    Que delícia de post!! Amei…

Deixe uma resposta

