queijo apontado, não ralado!!!

É, você leu certo…

.

.

Não é demais???

.

O desafio:  desenvolver uma embalagem para um trio de queijos parmesão incluindo um ralador para o produto, neste caso o apontador.

O produto compõe o mix da “The Deli Garage”, uma marca alimentícia que apóia pequenos fabricantes de iguarias especiais.

.

.

E, agora que já está tudo pronto, fico pensando: – Como não pensei nisso antes???

.

De qualquer forma, a idéia é super cool e vendeu as 500 unidades da primeira edição em apenas 2 semanas.

.

Mas, por enquanto, essa delicia só é encontrada na Alemanha e foi desenvolvida pela agência Kolle Rebbe!

.

Imagine… que sabor de queijo você quer apontado na sua saladinha hoje???

.

 

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: