gaveta arrumada…

Vamos conversar?

É difícil manter as gavetas arrumadíssmas, não é?

Mas é maravilhoso o resultado… você procura, acha e ponto!!!!

.

.

A primeira coisa, se possível, é contar com gavetas claras, com divisórias de madeira ou vidro…

Ou até vc pode confeccionar suas divisórias com caixas de papel (iguais, por favor) e que montem dentro da gaveta casulos…

.

.

Eu coloquei vidros embutidos nas minhas…

Separei 2 partes para as calcinhas, 2 para os soutiens e 2 para as meias…

Livre

Para suas coisas ficarem arrumadinhas, a primeira dica é, “livre-se dos excessos”!

Procure dobrar as peças dentro de uma padronagem, e aí segue uma dica de como dobrar suas calcinhas, soutiens e meias…

.

.

Se vc não tem espaço suficiente para deixar os “suts” esticados, veja como dobrá-los!

.

.

O bojo não deve ser guardado do avesso.

Sua duração é temporária… portanto cuide bem da espuma!

.

.

Dessa maneira, elas não formam um grande volume, e lado a lado devem ser guardadas!

.

.

Na outra gaveta, guardei os cintos – com fivelas para cima – e os biquinis…

.

.

E essa, a de cintos do meu marido… ao lado, as gravatas enroladas…

..

Camisetas, malhas, não guardo em gavetas…

Prefiro deixá-las a vista em prateleiras, mas isso é assunto pra uma outra postagem…

.

Pense comigo: A primeira vez vai dar um pouco de trabalho, mas se vc se disciplinar a dobrar sempre igual, se livrar do que não precisa ou esta muito velho, suas gavetas vão parecer de loja!

.

.

Como é que toda vendedora consegue manter as gavetas arrumadinhas, e você não?

.

Tenho certeza que vc vai lembrar dessa nossa conversinha ao abrir sua gaveta!!! hehehe

Vamos, comece com uma…

bjs

.

Tags:

4 Respostas to “gaveta arrumada…”

  1. Dora Beyruti Says:

    Helen, achei ótima esta história de duas fileiras p/ cada coisa!

    O resto é a mais mesmo!

    Parabéns, te devo esta hein?

    Bjinho, Dodó!

  2. Lucia Says:

    Nossa, eu fico babando na sua organização… Será que um dia eu consigo chegar perto?

    • mulherexcelente Says:

      Ah, Lucia, vi suas fotos no blog de como organizou seu material de scrap… Na verdade o que me ajuda muito é que qdo eu vou arrumar as coisas, me livro de boa parte delas… então o efeito é sempre muito bom… bjs

Deixe uma resposta

