encontro de amigas…

Toda mulher tem esse presente maravilhoso que é ter uma amiga!

E, durante nossa vida, vamos adquirindo algumas amigas especiais! Claro que cada uma tem uma característica única, e uma história tb única, vivida com vc!

.

E, por ter boas amigas, cuja história foi marcada por tantos momentos especiais, resolvemos (12 amigas) nos encontrar uma vez por mês… contar as novidades… ouvir as noticias… e manter aceso esse amor que nos ajuntou!

.

Esse encontro, normalmente acontece num restaurante, mas reservamos o resto da tarde para a sobremesa, cafézinho, e essa troca de idéias!!!

.

E esse mês, a reunião foi na casa da Ciça! Ela me chamou para ajudar a aprontar a sala e preparar a casa para recebê-las com o “melhor”!

..

Então, com 2 dias de antecedência, resolvemos montar a mesa para planejar o espaço das flores, dos objetos para serviço, e das maravilhosas sobremesas!!!

.

A Ciça tem vidros lindos, e optamos por fazer tudo “transparente”!!!

Acima, montei o esquema das plantas, pois a Ciça escolheu fazer muito verde e flores brancas!

.

.

Olha só que lindo ficou… e super simples!

Comprei alguns verdinhos e tirei dos vasinhos plásticos que vieram… replantei nos vidros, taças e copinhos!

As flores brancas foram montadas em pequenos buques! Depois do arranjo da mesa feito, espalhamos vidros pelos outros espaços da sala!

.

.

E como nós queríamos que todas circulassem pela mesa para se servir, fomos verificando se estava bonito por todos os lados!!!

.

.

Bandeja com xícaras para o café! Uma taça linda para as capsulas… o verdinho (fofo né) e uma pequena bandeja com açúcar, adoçante, colherinhas… Essa é uma dica legal. A bandejinha vc coloca na mesa de centro e todos ficam mais a vontade para se servir!

.

.

Separamos as taças para o suco, e as colocamos sobre um “caminho” branco! (Maravilhosas, né?)

.

.

Usamos taças de formatos diferentes! Colocadas sobre outro caminho – paralelo!

.


.

Olha só os talheres aonde colocamos! Nesses potes de vidros maravilhosos!!!

.

.

Agora, com as sobremesas… o colorido vestiu a mesa! Dilicia….

.

.

E aqui, dando a volta na mesa… Só de ver as fotos, deu água na boca!

.

Como é gostoso poder celebrar amizade, companheirismo, regados a muita risadas, falatório e muita gratidão por tudo que Deus nos tem dado!

Eu recomendo!

bjs

Tags:

6 Respostas to “encontro de amigas…”

  1. Jô Bibas Says:

    Helena,
    Concordo com você: cultivar amizades dá sentido à vida.
    BJô

  2. Egner Adada Says:

    Estou encantada com o site!! tanto carinho e criatividade que ñ deixo de entrar um só dia!! Bjinho

  3. Léo Says:

    Adorei tudo, vou fazer 49 anos no próximo dia 04 de setembro, gostei muito desse aniversário todo em vermelho, adoro vermelho e sapatos também, sou viciada em sapatos, se vc puder me passar alguma dica, gostaria de fazer um chá da tarde, só para os familiares, que são mais oou menos umas 25 pessoas. Fico no aguardo.
    Meu nome é Léo, meu e-mail: leonidas.lobato@conab.gov.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: