filhos por perto…

Você tem filho pequeno?

E ele, é do tipo que te faz sair correndo atrás dele pelos corredores do shopping? Você precisa ficar antenada nele o tempo todo???

Olha só essa idéia…

.

Essa é uma pulseira especial… pra vc e seu pequeno levado!

A laranja, deve ser colocada no pulso dele ou dela! A branca, no seu.

.

” O bracelete que vai na criança recebe um transmissor de sinal, que possibilita a localização dela quando perdida. Já o outro funciona como um receptor de sinal permitindo que os pais identifiquem a distância da criança e a direção – além de também funcionar como relógio. “

.

Por isso eu digo que o futuro já é agora !!!

Se o pequeno “levado” não arrancar a pulseira… dá até pra encontrá-lo! kkkk

.

Mas, quando meus filhos estavam nessa fase, eu deixava eles irem andando, andando… Eu ia atrás, mas escondida!

Quando ele ou ela olhavam pra traz e não me viam, eu ainda permanecia firme.

Esperava eles começarem a sentir falta e até chorar. (por volta dos 2 anos)

É claro que eu não os perdia de vista um segundo.

Quando eles percebiam a “besteira”de fugir da mamãe… eu aparecia! Não ia lá correndo abraçar não! Ainda dava uma bronca e dizia: – Já pensou se a mamãe não te achasse?

Essa sensação de “se perder” trará para eles um “medinho” saudável! O medo muitas vezes nos proteje de perigos maiores!

.

Psicologicamente falando, não sei se era certo ou errado, mas NUNCA mais eles se afastaram!

Acho um horror aquelas mães que não tem 1 minuto de sossego!

Nesse caso, pulseirinha neles!!!!

 hehehehe

Tags:

Deixe uma resposta

