azul … amo essa cor!

e não amo apenas nas roupas, nos objetos!

Acho perfeita para decoração!

E você? Arriscaria fazer um ambiente com paredes, estofados ou móveis em AZUL????

Olhando para esse quarto, acho que vc vai começar a achar que até dá pra “sonhar”!

O tom escolhido para a parede de fundo foi perfeito!

A tela branca, o tapete com nuances do mesmo azul e os tecidos em branco, permitiram até o uso da madeira escura na cama e espelho!

Ou prefere arrojar de vez, pintando todas as paredes!

Esse azul, quase carbono, exige que as janelas sejam amplas e brancas!

Talvez eu tenha sido ousada demais… e apenas um cantinho “office”, já seria o suficiente???

Azul é muito bonito, mas vc só se arriscaria em alguns objetos?

Olha que linda essa combinação de louça chinesa com esse xadrez azul?

Concorda?

uma mesa decorada em azul, possivelmente…

Mas não, eu resolvi não optar por paredes azuis, nem louças, e sim, nos estofados!!!

Acredite… eu fiz isso! Coloquei na minha sala 3 poltronas de veludo azul marinho!

E aquela tela grande, acima do sofá branco, também em azul, com pinceladas em branco?

(hehehe – eu que pintei)

Essa, posso considerar, a minha maior obra de arte … pelo menos em tamanho!

Esse cantinho da minha casa vocês já conhecem… ( e ainda vão ver muitas vezes por aqui)

Nesta ocasião, usei flores naturais em tons azulados! Ficou lindo!

(desculpa a modéstia – mas achei!)

E pra finalizar, nesta mesma data, preparei esse cantinho externo, com flores brancas, muito verde, e as lindas hortências azuis!

Acho que eu gostei tanto, por que no fundo, no fundo, EU AMO AZUL!

Espero que tenham gostado! bjs

2 Respostas to “azul … amo essa cor!”

  1. Heloisa Says:

    Helena, oiii amei o post!!
    Na vdd , gosto de todos os posts,vc é mto criativa, e tb mto autruista, pois alem d todos as suas obrigações ainda se dedica a fazer esse lindo blog e dividir conosco tantas dicas, que tanto tem me abençoado !! Tenho aprendido mto, com suas dicas, pois me ajudam a me lembrar do meu papel, ser uma mulher excelente !!
    Que Deus continue t abençoando , cada vez mais!! E Obrigada por compartilhar de forma tão preciosa suas dicas!!
    Bjaoo

    • mulherexcelente Says:

      Obrigada por suas palavras! Esse blog para mim, é um presente! É como se eu estivesse escrevendo um livro… contando minhas preferências, consultando novidades! Fico realmente muito feliz em saber que pessoas como vc se sentem abençoadas com isso tudo! Essa troca de experiências, os faz muito bem e nos ajuda a ser excelentes!!! Continue visitando e escrevendo! Eu amo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: