relógios …

Tem gente que é apaixonada por relógio!

Minha filha, meu marido! Eles param em frente (e dentro também) de lojas de relógios e ficam “horas” se divertindo!

Eu gosto mesmo dos diferentes!

Vejam:

O charme desse está nas suas baterias!  Na verdade, sua baterias são tudo!

Eu AMO isso. Simples, limpo, e objetivo!

Que horas são?

Esse já dá mais trabalho pra calcular! hehehe

Muito legal, né?

Eu ganhei um bem lindo do meu sobrinho, Rafael! Ele é todo branco,  e vem com uma caneta pilot para marcar recados, deixar horários “lembretes” ( tênis 4a. e 6a.  9 hs) …

Estou só esperando pintar a parede de preto – uma faixa ao fundo – para prendê-lo, fotografar e mostrar para vcs!!!!

beijos

Tags:

Deixe uma resposta

