festa da Ciça…

Tenho uma grande amiga chamada Ciça! Esse ano ela fez 50 anos… Nem parece! Não parece… mesmo!

E, algumas amigas delas resolveram fazer uma festinha surpresa pra ela!

Foi um momento mais íntimo, aonde umas 5 amigas se falaram por telefone, dividindo tarefas, para preparar uma noite de celebração, para essa nossa querida amiga!

Resolvemos fazer tudo que ela mais gosta!

Vamos lá?

A começar pelo bolo!

Uma das amigas encomendou o bolo “caixa de sapato”!

A Ciça ama sapatos! Tem varios, e já fez até  participações no programa Saia Justa da GNT.

Outra coisa que ela ama é o VERMELHO!

Uma mesa cheia de flores vermelhas! Usei os utensilhos do salão de festa para colocá-las!

Xícaras de cafézinho com rosa, xícara de chá com gérberas…

Taças com buquês de rosinhas…

Outra coisa que usei para ambientar a festa, foram sacolinhas de papel, vermelhas e prateadas, com mini velinhas acesas!

Olha só o efeito das sacolinhas alinhadas no balcão!

Os docinhos foram colocados em forminhas vermelhas também…

Maravilhosos!!!! Hum….

Diliciaaaaaaaa !

Nas mesinhas de apoio, colocamos umas flores e + velas!!!

A Ciça AMA velas tb!

Para entrar no clima, coloquei uma fita xadrez em volta delas, fixando com cola quente! Pode copiar… é muito fácil e fica lindo!

Aqui, a mesa de doces e bolo! Usamos varias alturas para os pratos com doces, um pouco de verde (amo) flores, as sacolinhas e uns confetis metalizados de tacinhas e corações salpicados!

E aí estamos nós, as amigas (de preto, hihihihi) e a Ciça de branco!

Bora, que tem gente chegando!

Fazer uma festa, dividindo tarefas com amigas é MUITO bom! Recomendo!!!!

beijos

Ah! Esse é o link da Ciça na GNT!

click aqui

Tags: ,

6 Respostas to “festa da Ciça…”

  1. Giovanna Galluzzi S.C. Leão Says:

    AMEIIIII!!!! A CIÇA MERECE!!!! PARABÉNS MENINAS! BJS DA GIGI.

  2. Erica Gaspar E Bezerra Says:

    Uauuuuuuuuuuuuuuu!
    As amigas mandaram muito bem!
    Com certeza vocês fizeram a diferença nessa data, a aniversariante deve ter amado!
    Vou mandar o link pras minhas amigas se inspirarem hihihi, quem sabe eu ganho uma party como essa? = ) Sem interesse nenhum…
    Já me inspirou a caprichar mais quando eu for participar da organização de outras festinhas surpresa!!

  3. mulherexcelente Says:

    Ótima idéia… quem sabe eu não vou também???? hihihi bjs

  4. dag Says:

    ameiiii tudo lindooo!!!!!!!!!!!amei mais ainda pq tb sou ROXA pos sapatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabensssssssssss pra ela e´pela festa bjbjsssssssssss Dagmar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: