referencia de cores…

Na série de “posts” sobre meu apto na praia, varias pessoas me pediram a referencia de cores que usei!

Estava sem minha paleta de cores, mas agora já estou com ela! Aí vai:

Sempre uso tinta acrílica semi-brilho. Nesse caso, usei da Suvinil.

(reveja as fotos clicando em decoração ao lado – sala da praia, outros quartos, quarto 2, meu quarto na praia)

Meu quarto: parede da cabeceira:     ref.: C163

Quarto visitas:      ref.:   B164

Quarto verde:     ref.:   D045

Sala – parede do quadro e parede de fundo móvel tv:     ref.: D163

Duas dicas:

1- Faça uma amostra da cor antes de comprar toda a tinta. Veja se esta cor da amostra não briga com as cores do seu ambiente – tipo tecidos existentes, cor do piso, cor das portas de armários, etc…

2- As vezes pintar somente um pedacinho da parede, ilude o efeito final. Principalmente se aplicado sobre outra cor (anterior) ou sobre uma parede que vc já acostumou a ver branca! Demora um pouco para nossos olhos aceitarem a diferença, principalmente se a cor for muito escura ou forte!

De qualquer forma, eu acho sempre legal mudar um pouco! Sair do lugar comum! Ser arrojada! õ minimo, volta-se ao que era antes! hehehehe  bjs

Tags:

Deixe uma resposta

