guardando a bijoux…

Olá meninas!

Já falamos tanto em organização, em caixas …. mas hj vou mostrar pra vcs como guardo meus colares!

Existe pelo menos 2 grandes vantagens em guardá-los assim!

1- Suas correntes  não embaraçam, ficando visiveis!

2- Ficam guardadas no seu armário… longe da umidade!

Vamos ao passo a passo!

. um cabide de madeira

. pinos para as bijoux

. material para acabamento no cabide – tinta, fita, fios…

Escolha um cabide que tenha uma barrinha de madeira na parte inferior, para poder prender os pinos!

Se for pintá-lo: Passe um pano com alcool para remover parte do verniz do cabide! Depois, passe uma lixa fina sobre toda a peça!

Com um pincel, pinte todo cabide! Outro acabamento muito legal, é passar um pouco de cola branca no cabide – primeiro no canto – e enrolar uma fita, encapando o cabide todo! Fica lindo! Mas eu estava com pressa e achei que no cabide apenas de madeira ficava muito bom, e assim fiz o meu!

Escolha uns pinos ou tachinhas para prender suas bijoux! Eu já tinha comprado essas de bonequinhos pulando há alguns anos! Lindos, né????

Calcule o centro do cabide e calcule quantos pinos ira usar! Marque. Deixe uma distancia de uns 3 cm entre cada pino! Fixe-os sem enterrá-los no cabide! Deixe o espaço para as correntes dos colares ficarem!

Pronto! É super prático!

Eu tenho algumas peças que prefiro guardar em saquinhos…

Também fica bacana guardar assim!!!!

Pra falar a verdade, ou vou ter que me desfazer de algumas peças ou terei que fazer novo cabide, pois o meu está lotado!!!!

Gostaram?  bjs

Tags:

2 Respostas to “guardando a bijoux…”

  1. Jô Bibas Says:

    Hmmmmm…. Me deu uma vontade de decorar a madeira desse cabide. Adorei a ideia.
    Boa semana,

Deixe uma resposta

