moda … não é muito a minha praia!

Acho que já existem diversos blogs que reportam TUDO sobre moda, mas como vocês são excelentes, e querem um pouco de tudo, vou postar o que vi e que gostei!

bermudas e shorts

com um bota bem linda;

com um blazer, o look ganha + elegância;

com uma bela camisa branca;

e esse vermelho?

Bom, existem coisas que só ficam bem em quem está magrinha! Então temos que nos cuidar!

Eu mesma estou fechando a boca… não dá pra ver tanta coisa bonita e nada servir, né?

E… por falar em coisa bonita, quero falar aqui sobre + 1 blog que dá dicas interessantes, cheia de criatividade com preços ótimos!

Estou falando da sweet sapatilhas! A Érica é uma dessas mulheres excelentes, que transforma o simples no diferente! Criativa, ela custumiza sapatilhas, deixando-as como peças únicas!

Escolhi uma para vcs verem que tenho razão, mas deem uma passeada no blog dela e verão se é ou não é muito legal!

Eu amei!!!!!

http://sweetsapatilhas.blogspot.com/

  Ah! A Érica sempre visita o mulher excelente e comenta!  bjs

6 Respostas to “moda … não é muito a minha praia!”

  1. Erica Gaspar E Bezerra Says:

    Uau!
    Que honra ver as Sweet Sapatilhas por aqui!!
    Bjos

  2. mauricio Says:

    Já entrei no no blog da Érica e pude perceber que ela tem muita criatividade e bom gosto também. Recomendo a todas as mulheres que querem também um brilho nos pés(he he), adquirirem as sapatilhas dela. Se eu fosse mulher eu compraria todas…. Mesmo porque sei que minha querida esposa por ser muito meiga e atenciosa e maravilhasa….etc, faria um preço bom para mim. Érica, minha linda, te amo.

    Mauricio Bezerra.

  3. Thais Barbosa Henriques Says:

    Uhuuu… Esse blog além de nos trazer muitas dicas preciosas também nos ajuda a ficar mais lindas. Nós merecemos.
    E a Erica tem um trabalho incrivel e especial, admiro suas criações. O trabalho está cada vez mais lindo. Eu não vejo a hora dela criar uma sapatilha para minha filhinha que está a caminho… hihihii

    Parabéns pelo post eu adoro essas dicas de moda! 🙂

    Bjinhos Thais

Deixe um comentário