Archive for 6 de junho de 2011

moda … não é muito a minha praia!

06/06/2011

Acho que já existem diversos blogs que reportam TUDO sobre moda, mas como vocês são excelentes, e querem um pouco de tudo, vou postar o que vi e que gostei!

bermudas e shorts

com um bota bem linda;

com um blazer, o look ganha + elegância;

com uma bela camisa branca;

e esse vermelho?

Bom, existem coisas que só ficam bem em quem está magrinha! Então temos que nos cuidar!

Eu mesma estou fechando a boca… não dá pra ver tanta coisa bonita e nada servir, né?

E… por falar em coisa bonita, quero falar aqui sobre + 1 blog que dá dicas interessantes, cheia de criatividade com preços ótimos!

Estou falando da sweet sapatilhas! A Érica é uma dessas mulheres excelentes, que transforma o simples no diferente! Criativa, ela custumiza sapatilhas, deixando-as como peças únicas!

Escolhi uma para vcs verem que tenho razão, mas deem uma passeada no blog dela e verão se é ou não é muito legal!

Eu amei!!!!!

http://sweetsapatilhas.blogspot.com/

  Ah! A Érica sempre visita o mulher excelente e comenta!  bjs

25 maneiras de usar 1 écharpe

06/06/2011

Achei essa dica muito legal e muito bem feita!    Em 4 minutos!!!

Click no link!

écharpe

Nesse friozinho, vc pode dar um look especial na sua roupa, usando a écharpe!

bjs