etiqueta – guardanapo

Muito bem… dia de videozinho! Hoje vamos falar sobre guardanapos!

Quero contar 2 coisas pra vocês!

A primeira, é que tenho aprendido muito com blog, pois preciso me informar bastante, antes de passar essas dicas! Por exemplo, guardanapos de papel! É incrível como as pessoas fazem bolas com seus guardanapos! Vários… Eu mesma estou sofrendo pra não amarrotar o meu… ufa!

Acho que por causa das lanchonetes, acostumamos a pegar varios guardanapos e vamos usando um atrás do outro! Custume herdado dos americanos que esbanjam guardanapos! Já na Europa, você compra uma qualquer “petisco” e o guardanapo mal dá pra segurar!

A segunda é que, conversando com uma amiga, essa semana, ela disse que sua filha estava na final de um processo seletivo de um emprego, e que o “futuro chefe” levou os finalistas para um almoço! Ali, ele avaliou a postura de cada um à mesa! A filha dessa amiga disse que o seu melhor curriculum, foi o que aprendeu em casa!

Na hora já pensei:  – Tenho que contar para as meninas do blog!

Não é a toa que esse assunto tem vindo tanto a tona, né?

Bom, então vamos lá!

etiqueta – guardanapos

 

bjs

Ah… esqueci! Guardanapo como babador…. também não pode!!!!

Tags: ,

Deixe uma resposta

