Nova York – registrei pra vocês!

Nas minhas passeadas por Nova York, munida da maquina fotográfica, fui registrando algumas dicas pra passar pra vcs!

Nova York tem cara de capital do mundo, gente por todo lado, sempre com pressa… No meio dessa correria vc encontra uma diversidade de mulheres…  carrinhos de bebes elegantérrimos, roupas descoladas, executivos saindo de taxis, e todo charme de uma metrópole ditadora de comportamentos!

Tem de tudo! Tem também centenas de pessoas comuns, vestidas de qq maneira, sem charme algum!!!!

Mas, eu gosto mesmo é de ver o jeito que o americano vive! Para em uma Starbucks, pede um balde de café, um jornal embaixo do braço, lap-top na mão… uma urgência entre a informação e a pressa!

Para retratar esse momento, nada como o DEAN & DELUCA, no Soho, para demonstrar esse estilo de vida!

E aí está a Mariana, (filha do meio) me esperando na loja para tomarmos nosso café da manhã!

( O resto da familia foi fazer um passeio pela cidade)

De cara, ao entrar na loja, uma bancada de flores, das mais coloridas! Os buquês que as atendentes preparam, deixam qq uma de boca aberta!   Amo flores!

Super comum, ver as americanas com um buquê passeando pela Broadway!

Entramos mais para o fundo da loja, aonde encontramos os espaços de compras … queijos, pães, mercearia…

Olha só o capricho dos cookies …

Foi uma difícil escolha!

Aqui a Mari está escolhendo um “bilisco” para o fim de tarde! Da vontade de provar 1 pouco de cada coisa!

E a cara desse bolo???? Acho que ele dava uma “piscadinha” pra mim!

A parte de confeitaria deles é de se atirar no chão! rsrsrsrsrs

Eu passaria horas procurando novidades!

As forminhas para cupcakes, os vidros para azeites, assadeiras 1000 … Uau!

Eu escolhi um croissant de amêndoas, a Mari um muffin de limão … Sem palavras!

Se for vir a Nova York, não deixe de dar uma passadinha no Dean & Deluca… Broadway com Prince!

Me conta! bjs

Tags:

2 Respostas to “Nova York – registrei pra vocês!”

  1. Soraia Bueno Says:

    Gostei da dica da loja Dean&Deluca. Já havia ido a Nova Iorque, mas não nesta loja. Com certeza irei na próxima vez que estiver na cidade.
    Soraia

Deixe uma resposta

