dicas de decoração …

Vou postar nas próximas 3as feiras, dicas para vc decorar sua casa sem gastar muito! Detalhes do que fiz no meu apartamento de praia…

Dê uma olhadinha no preview:

meu quarto

cozinha

outros quartos …

e a sala!

Não perca … toda terça! Te espero!

Mais uma dica para vc ser ainda mais excelente!

Tags: ,

15 Respostas to “dicas de decoração …”

  1. Ana Says:

    Nossa, Helena!!!
    Maravilhoso seu blog! Me apaixonei pelas caixas!
    Que Deus continue te abençoando e te usando para deixar nossas casas e vidas mais bonitas e organizadas a cada dia!
    Parabéns!!!

    • mulherexcelente Says:

      obrigada Ana! Esse é o meu grande desejo… poder distribuir sempre!
      Continue fazendo suas visitinhas aqui… por enquanto dá pra responder 1 a 1!
      bjs Deus te abençoe tb!

  2. Yvelize Franco Says:

    Oi Helena… seu blog é o máximo!!!!!

    Antes mesmo de saber do seu blog, tinha me disposto a esses meses que vou ficar em casa cuidando da minha pequena a organizar tudo… e essa dica das caixas são o máximo… vou por em prática aqui em casa!

    Eu quero ser uma mulher excelente!!

    Beijos e que Deus continue te capacitando a nos ajudar

    • mulherexcelente Says:

      Oi Yve, vc já é excelente! Quero ver o que vc vai fazer… me avisa! De repente, apareço e fotografo TUDO! Ou então, me manda as fotos! Tenho certeza que vc vai se surpreender com os resultados! Qdo nos dispomos a fazer o melhor, Deus sempre nos surpreende! bjs a vc e a pequenina! (excelentinha, kkkkk)

  3. Roberta Zanella Says:

    Nossa Helena, vc é uma gde inspiração, um estímulo…vou lhe confessar, tento organizar, mas é uma tarefa sem fim, pois eu ainda n consegui terminar…estou nesta busca e vou conseguir! Vc é um gde exemplo, viu! Somos privilegiadas por Deus através deste site! Bjs

    • mulherexcelente Says:

      Apesar de ser realmente uma tarefa sem fim, podemos fazê-la de uma forma alegre, sem pressão e sem neura! Tenho certeza que você vai conseguir a cada dia ser mais organizada, pois quando decidimos fazer algo, metade da batalha já está ganha! Obrigada pelas sua palavras, Roberta! bjs

  4. Cristina Candido Says:

    Oi Helena,
    Descobri seu blog essa semana, e estou amando. Sou Design de Interiores, e adoro pesquisar novas idéias de decoração.
    Posso pedir uma sugestão???
    Vou montar uma pequena area de trabalho, que na verdade vai ficar bem a vista de todos que entram em meu apto, mas queria deixar uma area de trabalho organizada, charmosa e com personalidade, onde gostaria de colocar o notebook, documentos, contas, chaves, porta retratos, e etc.
    Aguardo sua dica!

    bjs,

    • mulherexcelente Says:

      Olá Cristina! Como vc é designer, sabe que é bem difícil fazer uma sugestão sem ver a planta e o espaço! É quase como atender um doente pelo telefone, mas vamos tentar!!!! Uma bancada livre de pés, (dar leveza), um vidro sobre, e colocaria uma coluna de madeira com nichos internos, ao lado da bancada, deixando expostos suas peças, porta retratos, e caixas forradas com couro para guardar os documentos! O mais clean possível! Espero que seja útil minha sugestão e me envia uma foto depois, para publicar como ficou!
      Posso te enviar meu email para uma consultoria mais profissional, se quiser! Um abraço e apareça sempre!!!!

  5. Cristina Candido Says:

    Oi Helena,
    Com certeza te mandarei a foto após a finalização do pequeno projeto.
    Obrigada pelas dicas!

    OBS Poste mas vídeos, adorei o da sala de tv e o da etiqueta a mesa.

    bjs,

  6. Glória Says:

    Faça um vídeo de como organizar o closet. só com vcs estou conseguindo as dicas que preciso, e estou amando! Vou contar pra minhas amigas, pois elas já sabem que adoro organização e que sempre indico algum programa ou produtos.Bjs!!

  7. thais Says:

    A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede,
    oferece também projetos especiais em adesivos decorativos
    para todos os ambientes, trazendo o universo
    de decoração com sofisticação para as paredes da sua casa.
    É com ótimos preços ..confira : http://www.magazinedoadesivo.com.br/ecommerce_site/produto_12175_10652_Adesivo-decorativo-flores-e-borboletas

  8. Jéssica Brandão Says:

    Olá, adorei sua idéia.
    Como vc fixou a porta na parede sem que nenhum parafuso ficasse exposto?
    Obrigada!

    • mulherexcelente Says:

      Fixei com parafusos nas pontas (10 cm distancia) e o furo do parafuso ficou um pouquinho mais fundo para preencher com massa corrida depois de fixo!!! Com a propria furadeira, existe a ferramenta que faz isso.
      Fica muito legal!!!! Depois de pintada, eu passei cera incolor na “porta” – principalmente na preta ou se vc usar uma cor forte, para nao ficar marcando as maos ou pano de limpeza!!!! Super recomendo!

Deixe uma resposta

