vídeo abril – organizando …

O segundo vídeo feito para você – mulher excelente!

organizando sala tv

Na sequencia o passo a passo das caixas para organizar  seus espaços!

Estarei esperando sua visitinha!  bjs

Tags:

4 Respostas to “vídeo abril – organizando …”

  1. Elaine Cristina da Cunha Says:

    Eu amei , ainda n~visto…. Amo esses tipos de trabalhos mas n~tenho noção..até tento… várias vezes começo E NÃO TERMINO.. Gostaria muito de realmente me engajar em algo assim , se tiver oportunidade fale comigo… se precisar ou eu puder ir mais a fundo… realmente me sentiria muito realizada… Tenho 42 a. se tivesse tido oportunidade tinha feito arquitetura, o paisagismo… amo decoração e me empolgo, vejo um monte de coisas… fico louca… No culto babei… Parabéns, confesso tenho inveja de quem consegue ser assim… sou daquelas que sei onde está a agulha no escuro pelo tato, mas se vc vir a bagunça q. é e como suo para achar aquele documento q. precido de última hora… é verdade… me sinto muito mal e gostaria muito de mudar… vc foi uma luz…e de Deus… O Bola e as Mulheres me surpreenderam , parecem q. leram um dia meu pensamento e realizaram um sonho… como fiquei feliz.. Compro várias revistas, tenho várias ídeias mas nunca as coloco em prática… Deus continue te abençoando sobremodo e parabéns de verdade por este dom tão virtuoso e maravilhoso… Paz!! Elaine…

    • mulherexcelente Says:

      Obrigada Elaine! Vou te escrever! Este blog foi um presente especial mesmo que Deus nos deu! Ele quer ver a mulher excelente que existe em cada uma de nós, e isso realmente começa na nossa casa! E a Ele, somente a Ele toda a honra! Vamos nos falar, sim! bjs Helena

  2. Maria Simone Says:

    Oi Helena! Adorei o video e gostaria que vc explicasse como fez o painel de fotos pois achei muito legal e gostaria de fazer um para mim.Beijão!

    • mulherexcelente Says:

      Fiz uma seleção de fotos no computador. Depois transformei 1 a 1 em preto e branco.
      Fui montando no programa Corel draw as fotos no tamanho do painel. Acho que 4,00 m por 0,50 m.
      Pedi ao meu marcineiro pra fazer a base de madeira para fixar as fotos.
      Mandei imprimir em lona (essas de eventos de promoções) -esqueci o nome – tipo bunner! Fica bem baratinho!
      Qdo chegou, estiquei a lona e com grampeador (rocama) fixei na madeira!
      Vou fazer o passo a passo num post, ta bom! bjs, Helena

Deixe uma resposta

