guardanapo de papel

Divertido!

Como tem gente criativa, né?

É claro que não é para um dia das mães, mas para um chá com as amigas … fica bem engraçado!!!

Quando eu era criança (faz um tempinho) eu ia com a minha mãe na banca de jornais e comprava um livrinho que vinha com bonecas de papel e varias roupinhas pra trocar …

Mas essa, de fazer vestidinhos com guardanapos estampados… achei o máximo!

Mensalmente, eu e umas amigas, reservamos uma tarde para almoçar juntas, papear, orar e dar muita risada!

A sobremesa e cafezinho, ficam por conta de quem recebe! Na minha vez, vou fazer essa brincadeira!

Mas… aonde encontrar essas magrelinhas????

bjs

Tags: ,

2 Respostas to “guardanapo de papel”

  1. Glória Says:

    Legal!! Na organização feminina de nossa igreja nós fazemos o “café amargo”, uma brincadeira muito doce, e eu vou tentar fazer estas bonequinhas. Elas vão amar!

Deixe uma resposta

