1000 visitas!!!

Dia 23 de março, fiz meu primeiro post!

No dia 25, comuniquei publicamente a existência do blog…

Nunca poderia imaginar que seria tão visitado em tão pouco tempo!

Segundo Gustavo Padovan Longo, meu consultor para a criação do blog,

“esse volume de visitas somente orgânicas (sem inputs externos, links patrocinados e etc) é realmente expressiva”.

Agradeço em 1o. lugar à Deus, que me deu esse presente, e a pastora Denise, com o programa “Mulher Excelente”, motivo para o nascimento do blog, para nos aprofundarmos na excelência em tudo que vamos fazer!

Com a estatística do blog, estou conseguindo visualizar, o que atrai a vocês.

As buscas, os interesses! Sei que somos um bebê ainda, e nem todo o leque de atividades que desejamos, foram iniciados! Falaremos muito sobre organização pessoal e da casa, de como empregamos nosso dinheiro, nossas preocupações com a beleza (pessoal e a que está ao nosso redor) !

Mas uma coisa eu sei: Existem muitas mulheres interessadas em ser excelentes!

Isso me motiva a pesquisar mais, fotografar mais, estudar mais!

E, saber que, diariamente, muitas, de muitos lugares, na hora que dá, abrem na página do “mulher excelente”, em busca de MAIS, confirma que Deus se agrada disso! Dessa troca de informação! Dessa nova modalidade de relacionamento…

Obrigada!

beijinhos

2 Respostas to “1000 visitas!!!”

  1. Silvana Assi Fomin Says:

    Amei seu blog!!! vou recomendar pras brasileiras daqui!!
    Saudades!

Deixe uma resposta

