lembrancinhas de Páscoa

Hoje é véspera de feriado de Páscoa!

E, com a correria desta semana abreviada, deixei para o último minuto, minhas lembrancinhas!

Eu AMO preparar coisas, vocês vão perceber … inventar mil detalhes, mas isso só dá certo quando há um planejamento!

Mesmo assim, para algumas pessoas que me prestaram serviços, eu não poderia deixar passar em branco …

Cheguei em casa agora, fim de tarde, depois de comprar o necessário para preparar: caixinhas, fita, papel de seda e deliciosos mini pães de mel!

Acredito que a mensagem da Páscoa é a ressurreição, e  é isso que quero deixar registrado para cada um que esteve por perto!

E ficou assim …

9 textos numa folha de sulfite, um coelhinho dizendo que a Páscoa tem a ver com Jesus, que morreu por nós e ressussitou!

Mas o cartão precisava de uma pincelada de capricho!!!!   hehehe

Cortei-os (nessas horas uma guilhotina deixa seu trabalho + profissional) e resolvi fazer deles, tags plastificados!

Plastifiquei um a um, e como eram poucos, foi rapidinho!

Se você gosta muito dessas coisas, recomendo ir adquirindo essas ferramentas que não são muito caras, mas fazem muita diferença no produto final!

A minha comprei na Kalunga, há uns 8 anos! (amo)

Prontos os tags, usei um furador para passar a fita … e mãos a obra … montar as caixas!


Cortei o papel de seda (laranja com bolinhas brancas) num tamanho menor para apenas dobra-lo dentro da caixa e não amassá-lo! Acho muito feio amassado, porém é pessoal!

Forrei o fundo da caixinha (R$ 2,00 cada) e coloquei os pães de mel, cobrindo-os com mais um pedaço da seda! Caixinhas fechadas, deliciosamente recheadas, fui dar os laços para finalizar!

Passei a fita pelo furo do tag e concluí o laço!

Como sobrou um pouco das folhas de seda cortadas, inventei um adereço, enrolando a pontinha, passando por baixo do laço e prendendo no furo do tag … exagero, né?

Mas tava sobrando, eu invento, arrumo trabalho aonde não precisa, kkkkkk

Olha só como ficaram … eu gostei!

Uma embalagem bonita já é meio caminho andado, e com um recheio gostoso …

Dá tempo …  ainda mais contando com o feriado!

Boa Páscoa!  Aproveitem!


Tags: ,

Deixe uma resposta

