ovos de páscoa.com

Quem disse que eles precisam ser de chocolate?

Para atacar, comer, mergulhar e devorar…. claro, chocolate!!!!

Mas para enfeitar a casa, a mesa, e a festa… olha só cada dica linda!

.

Eles podem ser de isopor, ou os ovos de verdade! É, os de verdade mesmo!

Abrindo-os delicadamente por baixo, retirando a clara e gema (guardando num recipiente) e higienizando com muito cuidado as cascas de ovos, você começa a fazer sua maravilhosa coleção “única” de ovos personalizados!

Eles podem ser guardados e usados no ano seguinte, e assim por diante, ganhando a cada ano, novos exemplares!

Para não se quebrarem, recomendo colocar no interior deles, gesso!

Com fitas, pedras, feltro, vc começa a custumizar seus ovos!

.

Eles podem ser pintados…

receber uma colagem de tecidos…

de estampas…

E, com certeza dão um colorido especial a sua festa!!!

Fala a verdade…    Não é     L I N D O   ????

Olha o detalhe desse aqui!

Com criatividade, bom gosto… o simples fica um luxo!!!! AMO!

.

Mas, há outras maneiras de enfeitar tb sua mesa!

Aqui elas foram usadas como vasinhos para as flores!

F O O O F O !

e aqui, depois de pintas as cascas, mini plantinhas foram plantadas!

Me belisca pq eu não aguento tanta fofura!!!!!

.

Agora que as ideias não faltam… dá tempo de vc se preparar para o almoço desta Páscoa!

bjk

About these ads

Tags:

3 Respostas to “ovos de páscoa.com”

  1. Cacá Lucena Says:

    Fofos!!!

  2. Dora Says:

    Helen, tá de +!!!
    Vou fazer os de florzinha JÁAAAAA!!!
    Adorei a idéia, fala sério! É o máximo!
    Beijão e feliz páscoa, uma porção de VIDA para vc. E todos os Alayons que eu amo!
    Dora Beyruti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 321 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: