outras flores…

Olá… vamos ver como ficou o cantinho aonde gravo algumas coisas para o blog!

 ele estava assim…

Esse é um canto aonde bate bastante luz e sol! Tenho que tomar o maior cuidado para as flores não sofrerem e logo morrerem!

Projetei para ele esse 2 nichos, que na verdade são como molduras grossas, preparadas para receber meus vasinhos em dia de festa! Tem somente 10 cm de profundidade!

Como fiz…

Comprei 1 vaso de azaléias brancas plantadas (R$11,00), um maço de junco (R$4,00) e já tinha comprado uma série de vasinhos de vidro (R$0,75)!

Coloquei água na mesma medida para os vasinhos, medi o junco e cortei, deixando eles inclinados e depois cortei um galhinho das flores, deixando apenas 1 folhagem préoxima a flor, sem que toque a água!

Em decoração, gosto muito de usar a repetição… vários objetos iguais formando uma série…

Acho o resultado bem legal!

Tenho sobre essa mesinha, 2 canecas de louça tipo provence, e nelas coloquei uma gerbera branca, com um talo de folhagem! Simples, mas é sempre mais um detalhe!

ficou assim…

Muito simples, mas o efeito final é de um “cantinho caprichado”!

Veja ainda esses detalhes que espalhei pela sala!

Em 3 potinhos de metal, coloquei 3 verdinhos (não sei o nome) replantados. Ele vão ficar aqui somente uns dias pois não estão plantados com dreno, etc… Fofos, né?

Esses meus 2 perfumeiros, comprei em uma viagem… AMO, AMO e AMO!

São os meu favoritos!

Achei-os numa loja, comprei e trouxe na bolsa, comigo, para garantir que não quebrassem!

Eles sempre recebem um lugar de destaque e flores mais bonitas!

A grande vantagem de ter muitos vidros …  ( baratinhos) e muitos iguais, é que basta colocar 1 flor dentro e repetir outras vezes, e espalhando os arranjos pela casa!

Por isso eu sempre digo! Gostou de um vidro, compra, guarda, vai ajuntando… Eles também quebram com muita facilidade… é preciso sempre estar cuidando!!!!

beijos

Tags:

2 Respostas to “outras flores…”

  1. Erica Gaspar E Bezerra Says:

    Ahãn!
    Que aconchego! Amei!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 325 outros seguidores

