unhas pintadas com jornal?

Sim…

E achei muito diferente!  Hehehehe … espero que gostem!

click aqui

É claro que eu vou testar!!!!

Eu testei … e deu certo!

Como fiz:

1- estava com as unhas pintadas (francesinha) e como está próximo da troca de esmalte, resolvi ver se funciona com esmalte já aplicado há dias…

2- recortei do jornal pedacinhos (tirinhas) com texto … e uns com negrito!

3- mergulhei um unha por vez no alcool deixando uns segundos;

4- coloquei a tira de jornal, seguindo as instruções do vídeo! Ficou igual.

5- quando achei que não estava mto boa a unha, apenas passei no alcool de novo e ela limpou!

6- qdo eu gostava, já passava o incolor para selar!

7- experimentei em 2 unhas passar o incolor primeiro (tinta fresca), depois alcool, etc…. ficou + firme a estampa!

8- acho que se eu  fizesse uma transferência de um gibi ou estampa pastel, tb ficaria muito legal!

Vou tentar….  bjs                                                                                                          em 14/6

Tags:

8 Respostas to “unhas pintadas com jornal?”

  1. Gabi Barbosa Says:

    Tia Helens, seu blog é super legal, adorei o post do mexicano, me deixou com água na boca! E esse sapato preto é lindo!!
    beijosss
    Gabi

  2. Yvelize Franco Says:

    gostei da idéia… bem criativo!!!!

  3. Celia Mendes Says:

    Adoro o seu blog, foi atraves de uma amiga que o conheci.
    Qto ao founde, que amo, nunca vi em lugares ate sofisticados que ja frequentei, utilizarem os garfos para a troca. Infelizmente como sempre eu digo, founde e comida japonesa nao sao, como poderia dizer… tao higienicos… kkkkkkkkkkk O ideal eh nao colocar a boca no espetinho e nem no rashi, somente no alimento… Pois nunca tentei no founde fazer a troca mas creio que seria um pedido a risco de meleca… kkkkkkkk
    Estrou doidinha para testar a unha de jornal… achei incrivel…
    Continue nos enviando essas dicas maravilhosas, moda, postura… Parabens!!!!!!!!!!!!!! bjs

    • mulherexcelente Says:

      Concordo com o que vc falou, Celia… Também concordo que quase ninguém troca o garfinho, correndo o risco de se queimar, além de ser anti-higiênico ! O que eu acho melhor dessa história toda é que quanto mais vivemos, mais aprendemos!!!! Continue visitando o blog e comentando! AMO! bjs

  4. Marciinhaa Says:

    ”primeiira vez-* entro aki mt lovee’s))66”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 322 outros seguidores

